Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas a nossa Central de Atendimento.

Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

Embalagem aberta ou avariada;

Produto avariado;

Produto em desacordo com o pedido;

Falta de acessórios.

Devolução Por Arrependimento/Desistência

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

Conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor, a desistência por arrependimento só poderá ocorrer quando o produto não for comprado de forma presencial, onde o cliente vai até a loja física. Outro fator de devolução é para o caso de o produto apresentar algum defeito que não seja solucionado dentro do prazo legal estipulado também no Código de Defesa do Consumidor.

Para compras não presenciais (via Internet ou Telefone) o prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento. Neste caso o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de comprovante de compra, manual e todos os seus acessórios.

Produto Com Defeito

A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento.

Se o produto apresentar defeito após sete dias do recebimento e estiver na garantia do fabricante, entre em contato com o fabricante.

Os produtos com defeito devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que as mercadorias tenham o comprovante de compra, manual e todos os acessórios.

Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.

Ressarcimento De Valores De Pedidos Cancelados

A Evolução Pet fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras:

Em compras pagas com CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subseqüentes.

Em compras pagas com BOLETO BANCÁRIO ou DÉBITO EM CONTA, a restituição será efetuada por meio de Depósito ou DOC na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF/CNPJ do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF/CNPJ do cliente).

 

IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.

O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s), excluindo-se o valor do frete.

A Evolução Pet isenta-se da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.